Rafael dos Anjos enfrenta canadense Mark Bocek no UFC 154, em Montreal

Dirigentes do Ultimate anunciam terceira luta do brasileiro em 2012. Peso-leve busca entrada no top 10 com terceira vitória consecutiva.

 

                        Rafael dos Anjos é o segundo brasileiro confirmado no UFC 154


Rafael dos Anjos vai fazer sua terceira luta em 2012 em novembro, no UFC 154. O lutador brasileiro tenta manter sua sequência de vitórias intacta contra outro lutador que vem de dois triunfos, o canadense Mark Bocek, em Montreal, no dia 17 de novembro.
O combate foi anunciado por dirigentes do UFC nesta segunda-feira. Rafael dos Anjos vem de vitórias convincentes sobre Kamal Shalorus e Anthony Njokuani neste ano, e tem três triunfos e apenas uma derrota em suas últimas quatro lutas - o revés foi contra o também brasileiro Gleison Tibau, em 2011.
Tanto Rafael quanto Bocek estão tentando entrar no Top 10 da categoria peso-leve. O canadense também contabiliza dois triunfos consecutivos, contra John Alessio e Nik Lentz. Natural de Toronto, ele já lutou em Montreal há dois anos, quando finalizou Dustin Hazelett, antes de ser derrotado pelo atual campeão Benson Henderson no UFC 129, em abril de 2011.
Rafael dos Anjos é o segundo brasileiro confirmado no card do UFC 154. O outro é Rodrigo Damm, que enfrenta outro canadense, Antonio "Pato" Carvalho.

Confira o card atualizado do UFC 154:

UFC 154

17 de novembro de 2012, em Montreal (CAN)

CARD PRINCIPAL*

Georges St-Pierre x Carlos Condit**
Martin Kampmann x Johny Hendricks**
Mark Hominick x Pablo Garza
Francis Carmont x Tom Lawlor
Rodrigo Damm x Antonio Carvalho
Rafael dos Anjos x Mark Bocek

* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente
** Os combates ainda não foram anunciados oficialmente

 

Nenhum comentário: