Ronys Torres revela lesão no ombro, mas segue confiante para luta no Shooto

No dia 25 de agosto o Shooto Brasil agita o quartel do BOPE, no Rio de Janeiro, com um dos melhores cards do ano em eventos nacionais. Entre os atletas está Ronys Torres, que sustenta uma excelente sequência de dez vitórias em seu cartel. O manauara enfrenta o costarriquenho Asdrubal Alejandro.

Em entrevista ao PVT, Ronys Torres revelou que sofreu uma leve lesão no ombro esta semana, mas nada que o impossibilite de lutar no dia 25. "Fiquei a semana toda sem treinar impacto, sem treinar luta. Essa semana foi só de fisioterapia, fortalecimentos e corrida. Mas tenho muita fé no Deus que eu sirvo, que na próxima semana vou estar de volta aos treinos de luta. Tenho muita fé em Deus que vou chegar bem nessa luta. Eu vinha treinando muito forte, e infelizmente aconteceu isso, mas a peteca não caiu, e vou chegar bem, pode ter certeza", explicou o atleta da Nova União.

Embora resida no Rio de Janeiro, Ronys Torres não se sente totalmente em casa quando luta na cidade maravilhosa, isto se deve pela forte ligação que tem à sua terra natal. "É diferente. Aqui estou no quintal de casa (risos). Casa mesmo é lá em Manacapuru, em Manaus. Lá eu me sinto super bem, tem o calor da torcida, dos amigos, da minha família. É outra parada (risos). Não sei explicar. Eu amo lutar lá".









Nenhum comentário: