UFC Rio III confirma mais uma luta: Luiz 'Banha' Cane x Chris Camozzi

Já são dez lutas confirmadas para o evento, que será realizado no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro. Card principal já está definido pelo Ultimate.

 

                                      Luiz Cane enfrentará Chris Camozzi, no UFC Rio III


O Ultimate confirmou nesta quarta-feira mais uma luta do card preliminar do UFC Rio III. O brasileiro Luiz "Banha" Cane enfrentará o americano Chris Camozzi, pela categoria dos pesos-médios. Com esta, já são dez combates confirmados para o evento, que será realizado no dia 13 de outubro.
Banha não luta desde o UFC 134, primeira edição do evento no Rio de Janeiro, em agosto de 2011. Na ocasião, ele foi derrotado por Stanislav Nedkov, por nocaute no primeiro round. O brasileiro, de 31 anos, tem um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas.
Chris Camozzi, de 25 anos, tem 17 vitórias na carreira e apenas cinco derrotas. No UFC, são sete combates, com cinco vitórias. Em sua última luta, Camozzi venceu Nick Catone, em junho, por interrupção médica, no terceiro round, pelo UFC: Maynard x Guida.
O UFC confirmou também que Demian Maia enfrentará Rick Story, na luta que abre o card principal, que já foi totalmente definido pelo Ultimate. Outro combate oficializado pela organização para o card preliminar é o duelo entre Gabriel Napão e Gerônimo Mondragon.
 
UFC 153

13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
 
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Erik Koch
Vitor Belfort x Alan Belcher
Quinton "Rampage" Jackson x Glover Teixeira
Jon Fitch x Erick Silva
Demian Maia x Rick Story
 
CARD PRELIMINAR*
Rony Jason x Sam Sicilia
Luiz "Banha" Cane x Chris Camozzi
Diego Brandão x Joey Gambino
Francisco Massaranduba x adversário a ser divulgado
Serginho Moraes x Renée Forte
Reza Madadi x Cristiano Marcello
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon

* A ordem dos combates do card preliminar ainda não está definida oficialmente


 

Nenhum comentário: