Ultimate anuncia vários combates e Charles do Bronx lutará no UFC 152

UFC confirmou também mais duas lutas para o UFC 154, em Montreal, dia 17 de novembro. Evento pode marcar o retorno de Georges St. Pierre.

 

                                                  Charles do Bronx estará no UFC 152

O Ultimate anunciou nesta quinta-feira mais duas lutas para o card do UFC 152, dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá. O brasileiro Charles do Bronx enfrentará Cub Swanson, pelos pesos-penas, e Dan Miller subirá ao octógono contra Sean Pierson, pelos meio-médios. A luta principal do evento será a disputa do cinturão dos pesos-moscas, entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson.
Do Bronx afirmou que ainda não assinou o contrato, mas que a luta é muito boa para ele.
- Ainda não assinei nada, mas recebi algumas ligações comentando sobre esta possível luta. Ele é um lutador bem duro e, caso a luta ocorra realmente será muito bom para mim – disse o lutador.
O UFC confirmou também mais duas lutas para o UFC 154, em Montreal, dia 17 de novembro. Pelos pesos-pena, Pablo Garza enfrentará Mark Hominick. Pelos pesos-médios, Tom Lawlor enfrentará Francis Carmont. O evento pode marcar também o retorno de Georges St. Pierre aos octógonos, contra Carlos Condit.

 

Nenhum comentário: