Jon Jones ainda precisa cortar 4kg, mas mostra boa forma física para luta

Campeão dos meio-pesados continua sofrendo com perda de peso para pesagem oficial. Ele coloca o cinturão em jogo diante de Vitor Belfort.

 

                  Jon Jones mostra sua forma física, mas ainda precisa cortar peso



A luta de Jon Jones com a balança continua. Na noite desta quarta-feira, o campeão dos meio-pesados do UFC postou em seu Twitter pessoal uma foto mostrando sua boa forma física, mas afirmou que ainda precisa cortar 4kg (9 libras) para atingir o limite de sua categoria (205 libras ou 93kg) na pesagem oficial do UFC 152, nesta sexta-feira.
- Maldosas 214 libras (97kg) nesta noite - publicou Jon Jones, sorridente e tranquilo.
Para perder mais líquido, o americano optou por trabalhar de casaco durante seus treinamentos no hotel em Toronto.
Desafiante do evento, Vitor Belfort, que vinha lutando na categoria dos médios (até 84kg) já viajou para Toronto com o peso regulamentar. No início da semana, o brasileiro já havia batido 92kg.
A última luta de Jon Jones foi em abril desse ano, quando venceu Rashad Evans por decisão unânime dos jurados. Vitor Belfort, por isso vez, lutou em janeiro diante de Anthony Johnson, ganhando por finalização.
Belfort  vai tentar tomar o cinturão do americano neste sábado, com transmissão ao vivo do Combate. O canal transmite também a pesagem do evento, marcada para as 17h (de Brasília) desta sexta. O SPORTV.COM acompanha em Tempo Real.

 

Nenhum comentário: