Wanderlei Silva confirma rumores de luta no UFC Rio III: 'Existe e é forte'

'Cachorro Louco' torce para que Chael Sonnen possa ser seu oponente.

 

 

                            Wanderlei Silva confirma possibilidade de enfrentar Sonnen


Após as lesões de José Aldo e Rampage Jackson, o UFC Rio III ficou desmantelado, sem evento e coevento principal para o show. Já recuperado de sua derrota para Rich Franklin, em junho, no UFC BH, Wanderlei Silva já aparece como um dos possíveis substitutos para o card carioca. Sem querer dar nenhuma confirmação, o ''Cachorro Louco'' deixou que o rumor existe e enxerga a chance com bons olhos.
- O rumor existe e é forte. Mas não posso falar e ainda não tem nada confirmado. Estou esperando para saber o que realmente vai acontecer. Para mim seria um imenso prazer, lutar no Rio é um sonho. O público é demais - disse Wand.
Wanderlei Silva também falou sobre a possibilidade de enfrentar o falastrão Chael Sonnen, que já o provocou em algumas ocasiões, e mostrou empolgação.
- Acho que seria a luta perfeita, que todos gostariam de ver. Tornaria o show bem interessante - completou.
Procurado pelo SPORTV.COM, o treinador de Chael Sonnen, Scott McQuary, afirmou que, até a  noite da última terça-feira, americano ainda não havia sido procurado pelo Ultimate.
Além de Rampage e Aldo, o UFC 153 já teve uma outra baixa por lesão. Erik Koch teve de ser substituído por Frankie Edgar porque se machucou. A terceira edição carioca do Ultimate também perdeu Vitor Belfort x Alan Belcher, já que o brasileiro ganhou a oportunidade de disputar o cinturão meio-pesado contra Jon Jones, no próximo dia 22 de setembro, no UFC 152.
 
UFC 153

13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
 
CARD PRINCIPAL*

Frankie Edgar x adversário a ser divulgado
Glover Teixeira x adversário a ser divulgado
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story
 
CARD PRELIMINAR*

Rony Jason x Sam Sicilia
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Luiz "Banha" Cane x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi

 

Nenhum comentário: