Seu Sucesso só Depende de Você

Seu sucesso só depende de você

Recebo centenas de emails, com pessoas que nunca conseguem chegarem aos seus resultados... Umas devido aos filhos, outras devido ao tempo, ao trabalho a falta de incentivo, a estudos! De alguns atletas que dizem não obterem sucesso por falta de patrocínio...
São tantas desculpas que na realidade paro de ler pela metade... e outras vezes nem respondo. Afinal sou treinador... não curandeiro e muito menos sei mexer com tarot ou búzios; A estes sugiro que mande e-mail para o “Walter Mercado” ou qualquer outro ajudante espiritual.
O fato é que seu fracasso ou sucesso depende de nada mais na menos de VOCÊ!
O problema que na vida sempre esperamos algo, ou auxilio de onde nos apoiamos... e na verdade ninguém é obrigado fazer nada para ninguém. Acreditar no melhor das pessoas não as tornam isso realidade!
A verdade da sobrevivência é só uma : você só depende de você mesmo para se manter vivo!
Levante-se do sofá, corra atras do seu objetivo!Seja ele profissional, pessoal qualquer que for que seja... Nenhuma busca é fácil e ninguém vai fazer você chegar ao topo... A meta é sua ... o Caminho é seu!
Vai ter dia de desanimo, que este dia passe para no outro você se levantar mais forte! Pois o pior dos erros é esperar que os outros nos levante, na maioria das vezes a mesma mão que te levanta e a mesma que lhe empurra pra baixo no momento menos esperado.
Alguns hipócritas vão te chamar egoísta ou obcecado. Porém muitas pessoas que vivem de poesia e “cabelos ao vento” o máximo que consegue é ficar com o cabelo bagunçado.
A realidade é só uma: Cair , levantar e sempre seguir em frente! Não existe vitória sem dor e não existe sucesso sem tombos...
A vida não é um mar de rosas... na verdade ela é uma escada e quanto mais você sobe degrau mais no topo você chega... maior o cansaço, maior a exaustão e nem por isso você deve parar de subir!
Se for ter fé em alguém Creia em Deus, mais faça a tua parte! Porque se não sua fé sumira e Deus será apenas mais um para você culpar a sua falta de atitude.
Se distancie de problemas alheios e pessoas negativas; e continue firme no seu foco , na sua meta... afinal SEU SUCESSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Por Braulio Colmanetti



Nenhum comentário: