Desenvolvimento para Ombros uma breve descrição!

              - Desenvolvimento para Ombros é um exercício base no treino deste grupo muscular, Alguns treinadores dão crédito ao mesmo não somente no desempenho do músculo alvo, porém também em toda estrutura envolvida para execução deste, entre estes ficou sendo creditado a este exercício a alargamento da caixa torácica e aumento da cintura escapular.
               A este exercício também é creditado o aumento da produção endógena de testosterona, devido a grande sobrecarga  e estimulo sendo comparado a eficacia no fator endógeno assim como agachamento e supino sendo um dos exercícios básicos de levantamento de peso.
              Forma de execução evite movimentos bruscos pois é um exercício que expõe a articulação gleunoumeral , realize de forma concentrada tendo total controle do movimento; é bom frisar que a eficacia do treinamento não se dá a quantidade de peso e sim o quanto você consegue suportar além da fadiga mantendo a técnica eficaz.
              Há pessoas que gostam de treinar com parceiros para obterem ajuda na fase positiva, porém é bom salientar que tanto a fase positiva (concêntrica) e negativa (excêntrica) são ambas de total importância para os resultados.
             E sei que deve estar se perguntando em qual momento entrar com desenvolvimento no meus treinos de ombros?
             Mesmo não obtendo regras porém eu utilizo geralmente após os exercícios uniarticulares como elevações laterais, frontais. Creio que desta forma permitimos treinar com maior eficiência as técnicas de elevações e chegamos ao desenvolvimento com ombro já cansado e nos beneficiamos realizando-o  em maquinas ou barras guiadas para finalizar o treino.
             Espero que estas dicas sejam de bom uso em sua evolução, se gostou compartilhe o artigo e deixem seu comentário no blog abraço a todos e bons treinos!!




 Compre Seus Suplementos pelo melhor preço!!!

Nenhum comentário: